segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Geração Santa



No sábado a noite eu estava voltando para casa, depois de ter sido muito abençoado no Congresso do Compromisso. Quando cheguei no ponto de ônibus (próximo a rodoviária [de Campinas] ) presenciei uma cena lamentável, um jovem de aproximadamente 20 anos com uma menina que tem por volta de uns 10 anos de idade, os dois se agarravam em um ‘’fogo’’. Quando percebi que era um caso de pedofilia no meio da rua e descaradamente, comecei a sentir uma sensação que havia sentido somente uma vez (nesse mesmo post eu conto), uma sensação horrível de nojo. Quando eu avisto o ônibus que iria pegar e dou sinal, uma surpresa, esse ‘’casal’’ sobe também. Entrei e conversei com o cobrador a respeito, eles se sentaram no banco da frente e eu passei para a parte de traz do ônibus. O caminho inteiro andei pensando em como está a nossa geração e como que uma coisa dessas pode acontecer ao ar livre e desse modo. Chegando perto de casa, esse ‘’casal’’ desceu em um ponto na pista e após eu descer perto de casa, liguei para a polícia e fiz a denúncia.

Hoje pela manhã estava lendo Isaías e me deparei com o primeiro capítulo falando sobre a iniqüidade em Israel, e que se não fossem os poucos justos que ali restavam Israel seria como Sodoma e Gomorra. Hoje o Brasil passa por muitas crises, familiar, espiritual, financeira, ética.... o Brasil se parece muito com Sodoma e Gomorra, o Homossexualismo querendo tomar conta da Sociedade e a perversão e o desprezo por Deus.

Nós devemos ser a geração que não deixará o Brasil se tornar como Sodoma e Gomorra, nós devemos nos levantar e nos santificar, para que possamos multiplicar essa santidade na nossa geração. Em Isaías 1:19 fala:

‘’Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor da terra’’

Esse é o convite para a nossa geração ouvir a voz de Deus e comer o melhor da terra, nós temos muito o que conquistar, Deus está procurando por pessoas que digam ‘’ Senhor, estou aqui... me envia para a colheita, me envia para a santificação’’

Nós precisamos nos santificar em TODAS as áreas, para que o Senhor nos use. Na área espiritual e na área financeira, na área das artes principalmente. As artes estão sendo ferramentas na mão do inimigo para corromper a nossa geração, e o que nós estamos fazendo? Há um tempo atráz eu gostava muito de assistir MTV, até o dia em que eu descobri que eles lançaram uma banda do Sul do país chamada ‘’Bidê ou Balde’’ essa banda em uma música que se chama ‘’e porque não’’, vou colar alguns trexos dessa música para vocês terem noção do que é uma música inspirada pelo diabo:

E Por Que Não? Bidê ou balde
 
Eu estou amando,
a minha menina.
E como eu adoro,
suas pernas fininhas.
Eu estou cantando,
pra minha menina.
Pra ver se eu convenço
ela a entrar na minha.
 
E por que não?
 
Teu sangue não é igual ao meu,
teu nome não fui eu quem deu,
te conheço desde que nasceu!
E por que não?
 
Eu estou adorando ver a minha menina,
com algumas colegas, dela da escolinha.
Eu estou apaixonado pela minha menina.
Ouve o jeito que ela fala, olha, o jeito que ela
caminha.’’
 
Existem duas versões dessa música, depois de uma longa polêmica

sobre ela a banda mudou a letra para “ ...seu sangue não é igual
ao meu... ”
 
Quando escutei essa música pela primeira vez, senti a mesma sensação

que descrevi no começo do Post, eu vi pessoas chorando porque não
se conformavam como alguém pode escrever uma letra dessas e chamar
de arte. Após esse dia eu fui me informar sobre essa polêmica e
me deparei com o seguinte comentário do autor e cantor
“ ninguém vai sair por aí “comendo” menininhas por que escutou a

música, isso é uma licença poética ”.
Pois é, se nós não buscarmos a Deus e buscarmos mudar essa geração,

vai ser disso para pior. Busque a Deus todos os dias e se renda a
santidade dEle, procure ser santo, alimente sua alma com aquilo que
vem de Deus e não do mundo.!
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?